Atuação: Atividades empenhadas pelo vereador durante o mês de Março

 

03 de Março –  O vereador recebe em seu gabinete a ativista Mara Valverde. A visita foi a respeito da importância dos 25 anos do Fórum Popular de mulheres de Porto Velho. 

04 de Março – O vereador se reúne com os moradores do Bairro Tucumanzal reafirmando o compromisso com a comunidade e ouvindo demandas.

05 de Março – O vereador participa da reinauguração do Mercado Pesqueiro de Porto Velho.

06 de Março – O vereador vai até a SIC-TV convidar á população para participar da Audiência Pública sobre o abandono de animais na capital.

06 de Março – O vereador encaminha um pedido de providência para as ruas do entorno do terminal de integração de transporte coletivo de Porto Velho. A avenida Rogério Weber se encontra intransitável nesse trecho.

06 de Março – O vereador visita Centro de Saúdes na Zona Leste da Capital.

09 de Março – Ao lado do presidente da Câmara de Vereadores de Porto Velho, Maurício Carvalho. o vereador esteve em reunião com servidoras da secretaria municipal de regularização fundiária e habitação SEMUR, buscando soluções para dar rapidez na regularização das casas e residenciais de nossa cidade. 

10 de Março – O vereador realizou uma Audiência Pública que tratou sobre o abandono de animais na capital.

 
14 de Março – O vereador esteve 
 
14 de Março – O vereador visita a escola Municipal Kris Damaris, localizada no bairro Areal, para observar as demandas e necessidades da unidade educacional.
 
14 de Março – O vereador convidou o prefeito Hildon Chaves para conhecer o Banco do Povo. Palitot sugeriu ao prefeito que implantasse políticas públicas para que os feirantes, vendedores ambulantes, pequenos produtores rurais e cooperativas possam ter um aporte financeiro com intuito do município incentivar o empreendedorismo com geração de empregos e renda. 
16 de Março – O vereador participou de evento idealizado pela prefeitura e SEMA sobre reflorestamento urbano.

16 de Março – O vereador esteve em visita a APAE. Conhecendo a realidade da instituição.
17 de Março – O vereador participa de homenagem na ALE á Ordem Demolay/RO, de autoria do Deputado Ribamar Araújo
17 – de Março – A equipe do vereador participa de uma reunião interna, na qual tem o objetivo de aprimorar os conhecimentos e melhorar o trabalho de assessoria a favor da população.
17 de Março – Reunião com a Associação dos moradores tradicionais do Triângulo.
18 de Março – Como voluntário, o vereador, que também é professor, profere uma aula sobre história de Rondônia á concurseiros de Porto Velho.
20 de Março – Como presidente da Comissão de Educação da Câmara, o vereador esteve em reunião com o Secretário da SEMED, Professor Zenildo, discutindo sobre a educação municipal.
21 de Março – O vereador esteve reunido com o Deputado Estadual Léo Moraes que destinará a pedido do Vereador Palitot o valor de R$ 150 mil em emendas parlamentares para o município de Porto Velho a serem investidos na educação, turismo e patrimônio histórico e mais R$ 50 mil para uma unidade de saúde.
21 de Março – Palitot visita a Escola Municipal Padre Chiquinho.
22 de Março – O vereador se reúne com a equipe do NASF.
24 de Março – O vereador retorna com o primeira Dama do município de Porto Velho, Ieda Chaves, na instituição da APAE. Em primeiro encontro, o vereador havia se comprometido em leva lá para conhecer e entender as demandas do local. Na oportunidade, ela fez uma doação de 9 mil reais á APAE.

 
25 de Março – O vereador esteve reunido com os historiadores e membros do grupo de valorização do patrimônio histórico de Rondônia, junto ao staff da Santo Antônio energia com objetivo de conhecer o projeto virtual Portal do Rio Madeira que será lançado como forma de divulgação e valorização da história e cultural do nosso Estado.  
25 de Março – O vereador participa pela segunda vez, como voluntário, do Aulão para concurseiros.
28 de Março – Em visita realizada aos bairros Areal, Baixa da União, Tucumanzal e Vila Tupy o vereador Professor Aleks Palitot constatou a necessidade de intervenção pública no que se refere à melhoria da infraestrutura urbana, motivo pelo qual realizou na manhã desta terça-feira uma visita ao Secretário Tiago Dambrós Beber, responsável pela Semob onde solicitou, dentro das respectivas possibilidades o atendimento das demandas.
28 de Março –  O vereador esteve na SEMAGRIC acompanhando os encaminhamentos dos pedidos de providência de sua autoria.
28 de Março – Reunião com o Secretário de Saúde do município. Foi solicitado pelos servidores integrantes do NASF – Núcleo de Assistência à saúde familiar, uma série de reivindicações em relação a infraestrutura para os mesmos assim, prestarem um melhor serviço a comunidade.
29 de Março – O vereador conhece a Escola Municipal Moisés Ferreira Net.
29 de Março – O vereador recebe em seu gabinete universitários dos Distritos de Jacy Paraná e Nova Mutum, que foram com o objetivo de reivindicar o retorno de transporte público que os desloquem até às universidades de Porto Velho. Segundo eles, os alunos não tem outro meio de locomoção. Anotamos todas as demandas e vamos tomar as medidas necessárias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.