Coffee Break abre semana das mães

Evento oferecido na Câmara municipal homenageia servidoras da casa

Uma singela homenagem as mães em forma de coffee break foi realizada para as servidoras da Câmara Municipal na manhã desta segunda-feira (8). O café foi oferecido pelo vereador Professor Aleks Palitot em parceria com o Boticário e contou com a presença de maquiadores, cabeleireiros e sorteio de brindes para as presentes.

“Um amor denominado Ágape pelos gregos, que significa amor sem mais razão de ser. Esta e a melhor definição para o sentimento incondicional de mães e avós que possuem um anseio abnegado pelos seus. Hoje, comemoramos o início da semana e do mês de maio rogando que este sentimento nos acompanhe até o dia das mães”, ponderou Palitot, ao homenagear as servidoras.

Para Rita Souza Lopes, gerente da unidade do Araújo, “esse tipo de ação traz movimento de vendas, para esse evento trouxemos nosso maquiador expert do Boticário, o colombiano Alexander Hinestroza Ramirez e nossa consultora Kathleen Scandolara. Para as meninas geramos o encantamento, paixão e beleza que transforma, sempre seguindo o nosso slogan, surpreenda, o seu jeito novo de atender”.

Val de Oliveira foi uma das sorteadas, contemplada com uma maquiagem do Boticário, diz “que gostou muito do evento. ”Eu achei tudo lindo”.

FONTE: Assessoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.