Aleks Palitot promove Rua da Alegria no Areal

Em atendimento aos moradores do Bairro Areal, o Professor Aleks Palitot promoveu na tarde desta sábado (12), na Rua Esron de Menezes com Avenida Rio de Janeiro mais uma ação do projeto Sociocultural Rua da Alegria, que visa levar lazer, entretenimento, cultura e educação às comunidades atendidas pelo projeto.

Esta é a quinta ação do ano e reflete um desejo do Professor Alex Palitot em atender as comunidades de forma mais efetiva, superando sua atuação para além do âmbito do legislativo municipal.

“É um retorno que damos à sociedade, mostrando não apenas a solução quanto fiscal escolhido como representante da população, mas também trabalhando o social com essa atividade recreativa destinada as crianças”, relata Palitot.

Tradição

Ainda na tarde deste sábado, com a participação de mais de cinquenta veículos, foi realizada a carreata em homenagem à Nossa Senhora de Fátima. Uma festa tradicional da Paróquia do Areal contou cm o apoio do Professor Aleks Palitot.

A carreata percorreu as ruas do bairro Areal, Tucumanzal e Baixa União e ao fim do percurso houve a tradicional benção com dispersão de água benta nos veículos presentes pelo Pároco da congregação.