Expedição Machu Picchu – Diário de Bordo 01

Tempo de leitura: 1 minuto

A equipe do Trilhando a História embarcou as 10h40m da manhã do Aeroporto Internacional Jorge Teixeira em Porto Velho Rondônia. Muita empolgação e pensamentos positivos permeam a equipe formada por mim Aleks Palitot, José Calixto e Reinaldo Caverna, que promete muitas imagens espetaculares, aventura e boas matérias, abordando as riquezas culturais do país Peru.
A maior felicidade foi receber um grande abraço no aeroporto, de uma amiga que vive agora em Brasília, a estimada e amada irmã Alana Diniz, que prometeu ser nossa guia nas nossas gravações na capital federal do nosso país.
Chegamos em Rio Branco as 11h40m com tranquilidade pois, não houve turbulência no trajeto mas, o que nos surpriendeu foi a organização da capital do Acre que está impecável e preparada para o turismo. Limpa, bem sinalizada, urbanizada e com todos os pontos turísticos e históricos preservados. Pela tarde fomos gravar a primeira parte do programa na Gameleira ponto histórico e cultural de Rio Branco, que sinceramente é lindo e tocante!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.