Aleks Palitot oferece café da manhã para mães da Câmara Municipal

Com o intuito de valorizar as servidoras da Câmara de Vereadores de Porto Velho e em virtude da passagem do Dia das Mães, o Professor Aleks Palitot promoveu na manhã desta segunda-feira (07) uma pequena confraternização realizada no Plenarinho da Casa Municipal de Leis. Além do café ofertado, o evento contou ainda com o sorteio de brindes, maquiagem e exposições de perfumes e produtos estéticos.

De acordo com Palitot “esta é apenas uma singela homenagem aquelas que com força, sabedoria e delicadeza transformam o nosso dia-a-dia em algo suave e encantador. É uma forma que encontramos de reconhecer nas mães aqui da Câmara, todas as mães de nossa querida Rondônia cujo valores e amor por seus filhos são imensuráveis”.

Para a assessora parlamentar Maila Fazione, “a recepção foi um gesto muito interessante por parte do vereador, pois falta esta interação entre vereadores e servidores da casa. Achei muito apropriado e sensível oportunizar este momento para as mães”, afirmou.

“Foi uma festa boa, é uma chance de interagirmos e para nós que somos servidoras da casa demonstra o apreço do vereador. O café estava ótimo, gostei do presente que eu ganhei no sorteio e me senti valorizada como profissional, como mãe e como pessoa”, conta a servidora Eliete Silva da Cunha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.