ATUAÇÃO: Atividades empenhadas pelo vereador durante o mês de Setembro

Olá, Porto Velho. Como de costume, todo mês eu exponho a vocês de forma transparente e direta, as atividades empenhadas durante o decorrer do mês. Confira todas as atividades empenhadas em Setembro:
 
1 de Setembro – Expedição Madeira Mamoré, em Guajará Mirim, com os alunos do Objetivo.
 
4 de Setembro – Prestigiando a fanfarra da Escola Estadual Castelo Branco, na qual sou um dos colaboradores.
 
5 de Setembro – Em visita à Escola Municipal Khrys Damáris acompanhado do Deputado Estadual Leo Moraes verificando as necessidades estruturais da unidade educacional que precisam de reforma.
 
APOIO: Foi conseguido com o apoio do Leo Moraes uma emenda parlamentar para as escolas Padre Chiquinho, Moisés Ferreira, Khrys Damaris, Creche Mãe Margarida e APAE PORTO VELHO.
 
5 de Setembro – Recebendo as professoras Idelucia Leal e Jane Lúcia em meu gabinete, que vieram me convidar para a 1ª Festa da Primavera, que acontecerá no dia 16 de Setembro, na Escola Prof. Ronilza Cordeiro A. Dias, no bairro Eletronorte.
 
5 de Setembro – Recebendo os acadêmicos de história da Unir.
 
11 de Setembro – Sessão Legislativa da Décima Segunda Legislatura.
 
12 de Setembro – Visitando a Dona Fátima, prestando conta dos nossos trabalhos empenhados durante esses 9 meses como parlamentar.
 
14 de Setembro – Encaminhando um pedido de providência que solicita a manutenção da ciclovia na Estrada Treze de Setembro, no bairro Aeroclube.
 
14 de Setembro – ESPORTE – Fazendo uma contribuição para a Copa Mão de Ferro de Karatê, onde participarão das competições atletas de mais de 6 estados – Rondônia, Acre, Goiás, São Paulo, Espírito Santo e Ceará.
 
14 de Setembro – Prestigiando a abertura da XXI Semana Acadêmica de História da Unir que tem como temática neste ano “História Oral, Patrimônio e Memória: Aspecto da Pesquisa Histórica em Porto Velho/RO”.
 
18 de Setembro – Reunião com o Deputado Federal Nilton Capixaba, onde oficializei meu pedido de emenda ao Deputado para a construção de uma piscina para a APAE Porto Velho, uma emenda para revitalização das locomotivas ou pátio ferroviário da EFMM e outra para investimento nos cursos de história e medicina da Unir.
 
18 de Setembro – Recebendo em meu gabinete as coordenadoras da ONG Cáritas para colocar em debate soluções que visam as melhorias de vida dos haitianos que vieram para Rondônia em busca de oportunidade e que hoje estão em situação de rua.
 
19 de Setembro – Recebendo no gabinete a equipe do DCE da Unir.
 
 
19 de Setembro – Visitando a Escolinha de Futebol Triângulo do Cohab atende atualmente cerca de cem crianças com idade entre sete e quinze anos buscando repassar valores através do esporte e que agora contará também com nosso apoio nessa árdua missão de levar esperança as nossas crianças.
 
20 de Setembro – Recebendo a presidente da Comissão de Defesa e Proteção dos animais da OAB, Ana Valesca, conversando sobre o evento que será realizado no dia 7 de outubro no Espaço Alternativo, que tem como Objetivo a conscientização da adoção de animais de forma responsável e o não abandono. O evento, além da conscientização, também irá arrecadar fundos e doação de rações para abrigos existentes na capital.
 
20 de Setembro – Recebendo a acadêmica de publicidade Luane Galvão.
 
21 de Setembro – Reunião no Conselho Municipal de Cultura, prestando contas das ações que envolvem a cultura do município.
 
22 de Setembro – Prestigiando a entrega dos prêmios para as fotos vencedoras do concurso de Fotografia da Biblioteca Municipal Francisco Meirelles.
 
23 de Setembro – Participei de uma visita á Estrada de Ferro Madeira Mamoré acompanhando do prefeito Hildon Chaves e do Juiz Federal Shamyl Cipriano para apresentar pontos históricos que sofreram com as enchentes de 2014, no percurso de 7 km, da praça até a igrejinha de Santo Antônio.
 
23 de Setembro – Participando da IV Copa Mão de Ferro de Karatê, evento que conta com a participação de atletas de mais de seis Estados do Brasil. Acreditamos na força do esporte como forma de inclusão social e Educação dos jovens
 
26 de Setembro – Recebendo a equipe do Departamento da Juventude de Porto Velho, para falar sobre o aulão preparatório do Enem que acontecerá nos dias 28 e 29 de Outubro.
 
26 de Setembro – Conversando com o coordenador do ID jovem de Rondônia, Luiz Paula. O ID jovem é um documento que possibilita os jovens de idade entre 15 a 21 anos a ter uma série de benefícios, entre eles o de meia-entrada em eventos culturais e viagens interestaduais gratuitas.
 
26 de Setembro – Recebendo em meu gabinete os membros da associação de artesãos de Porto Velho, que vieram me agradecer pelo projeto aprovado, em parceria com o vereador Zequinha Araújo, que institui a semana do artesão.
 
28 de Setembro – Participando do 117* Seminário Brasileiro de Prefeitos, Vereadores e Procuradores. EDIÇÃO Norte.
Nesse momento debatendo o Plano Municipal de Educação com a Dra. ANA CLÁUDIA HAGE, Secretária Estadual de Educação do Pará
 
29 de Setembro – Recebendo a Medalha de Prata Alferes Tiradentes do Instituto Tiradentes de Minas Gerais, considerado como um dos vereadores mais atuantes de Porto Velho.
 
30 de Setembro – Foi realizado o I Open de Vôlei da Vila Tupy.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.