ATUAÇÃO: Aleks Palitot é um dos vereadores mais atuantes de Porto Velho, aponta pesquisa

Em pesquisa realizada pelo Instituto Tiradentes na última quinta-feira (21), Aleks Palitot (PTB) foi considerado um dos vereadores mais atuantes do Município de Porto Velho (RO) no primeiro ano legislativo de 2017.

O Instituto Tiradentes, que tem como objetivo a capacitação política dos municípios brasileiros, realizará o 117ª Seminário Brasileiro de Prefeitos, Vice-prefeitos, Vereadores, Procuradores Jurídicos, Controladores Internos, Secretários e Assessores Municipais nos dias 28 e 29 deste mês. A “Medalha Alteres Tiradentes – Colar de Ouro” é conferida aos vereadores que obtiveram aprovação na pesquisa e que possuam moral, caráter e boa índole; além de relevantes serviços prestados à população. A homenagem será prestada no auditório do Belém Soft Hotel (PA).

“Sinto-me muito honrado em receber mais uma homenagem como legislador do meu município, mas tenho convicção de que ainda há muito o que fazer pela cidade.” afirma Palitot.

A opinião pública foi apurada via consultas telefônicas entre os dias 13 e 27 de julho, além de Palitot, a vereadora Ellis Regina (PCdoB) e o presidente da Casa Maurício Carvalho (PSDB) também foram reconhecidos como os vereadores mais atuantes de Porto Velho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.