ORGULHO DO MADEIRA: Palitot apoia ação social de moradores

Esta foi a terceira atividade beneficente promovida pelo vereador que já atendeu moradores da Zona Sul e Estrada do Santo Antônio

Uma grande ação social idealizada e promovida pelos moradores do residencial Orgulho do Madeira, em Porto Velho, foi realizada neste sábado com o apoio do vereador Professor Aleks Palitot. Pula-pula, ping-pong, pebolim, atividades lúdico-pedagógicas promovidas em parceria com a biblioteca Francisco Meirelles e atendimento médico, todas atividades ofertadas de forma gratuita para a população.

“Atendendo pedidos de lideranças estamos aqui no Orgulho do Madeira onde fizemos verificações e observamos demandas para esta comunidade. Os encaminhamentos e pedidos de providência foram realizados durante a semana e nesse sábado retornamos para promover uma manhã de lazer, trabalho de literatura e práticas de pintura para as crianças, além dos atendimentos médicos”, afirmou Palitot.

Para o edil, as necessidades da comunidade são muito maiores como saúde, educação, infraestrutura e sinalização de trânsito, prioridades para a população que na função de vereador, Palitot se compromete em trabalhar para atendê-los.

De acordo com José Mendes, morador do Orgulho do Madeira e um dos organizadores da ação o posto de saúde está a mais de mil metros de distância e os moradores sofrem com esta condição. “Eu fui até à Câmara e procurei algum vereador que pudesse ser parceiro que apoiasse nossa reivindicação e tive a sorte de encontrar o vereador Aleks”, conta Guajará, como é conhecido na comunidade.

“O pessoal aqui é só elogio, ter esse atendimento e ainda ganhar o medicamento foi algo muito bom para nós, principalmente porque a maioria dos moradores são de baixa renda e não tem dinheiro. No que depender da comunidade o vereador não sai tão cedo”, conta Guajará.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.