Projeto reconhece utilidade pública de instituição empreendedora

Tempo de leitura: 1 minuto

Associação Junior Achievement, entidade sem fins lucrativos visa despertar o espírito empreendedor em jovens e criar pontes com o mercado de trabalho

O Professor Aleks Palitot participou na manhã desta terça-feira de mais uma sessão plenária da Câmara de Vereadores, onde entrou em segunda discussão e votação o projeto de lei de sua autoria que concede o titulo de Utilidade Publica à Associação Junior Achievement – Rondônia (JARO). Uma instituição que trabalha com educação empreendedora para jovens de 06 a 25 anos em mais de 120 países.

A associação atua na capital desde março de 2006 e segundo o vereador, Professor Aleks Palitot, proponente da homenagem “a instituição tem proporcionado em Rondônia uma visão sobre empreendedorismo, abrindo a mente da juventude para o mercado de trabalho e as possibilidades criativas, algo muito inerente ao povo brasileiro, buscando potencializar na vida do jovens a idéia de que eles podem sim ser os seus próprios patrões e encontrar alternativas de mercado” afirma o edil.

Enoque Do Carmo, Diretor Executivo da Associação agradeceu a propositura do projeto que concedeu o titulo. “É muito importante para nós como associação sem fins lucrativos e que trabalhamos em prol do empreeendedorismo e do desenvolvimento de crianças e jovens em nosso Estado esse titulo faz jus e soma para que possamos obter benefícios fiscais, além do reconhecimento do serviço prestado há mais de 16 anos. São mais de 30 mil alunos atendidos pelo projeto”.

“Estamos muito felizes com o empenho, a dedicação e o olhar do vereador Aleks Palitot para nossa Associação e para os jovens do nosso município”, agradece o Diretor Executivo.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.