Visitando e entendendo as demandas da Comunidade Tradicional do bairro Triângulo [Vídeo]

Vereador Aleks Palitot visita a Comunidade Tradicional do bairro Triângulo, para entender as demandas e reivindicações.

BAIRRO TRIÂNGULO

O bairro Triângulo sofreu bastante na enchente de 2014. A placa do KM1 da Estrada de Ferro Madeira Mamoré foi reerguida pelas famílias tradicionais que ali vivem.

Esta comunidade tradicional passa por um processo de degradação, de assoreamento do rio Madeira, em casas abandonadas, invasões e entre outros problemas.

Em conversa com diretores da AREFATRAPIBIT (Associação dos Remanescentes das Famílias Tradicionais e Pioneiras do Bairro Triângulo), buscou entender as problemáticas do bairro para auxiliar no que for preciso, tentar levar ao gestores públicos e instituições as demandas deste bairro.

O Vereador Palitot está conhecendo a realidade da comunidade, fazendo com que o povo, que ali vive, tenham o seus anseios levados a Câmera dos Vereadores do Município de Porto Velho.

2 Comentários


  1. Há muito tempo não se cria político desta natureza. Aleks Palitot nem se quer fez campanha eleitoral no bairro Triângulo. E é o Vereador mais atuante no bairro e na Câmera dos Vereadores do município de Porto Velho!
    #Parabéns Vereador Aleks Palitot. Continue fazendo este grande trabalho em prol de nossa cidade e também de resgatar a história!

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.