Agenda – Registro de atividades empenhadas pelo vereador no mês de Fevereiro

Segue abaixo a agenda, registro de atividades do Vereador Aleks Palitot no mês de fevereiro.

1 de Fevereiro – Aleks Palitot participa de reunião na Funcultural, na qual ele coloca em debate as questões relacionadas ao trecho ferroviário que deve ser restaurado da Estação até a Igreja de Santo Antônio.

1 de Fevereiro – Aleks Palitot retorna á unidade de Saúde José Adelino para informar servidores sobre a resposta do secretário de Saúde após demandas cobradas pelo vereador.

2 de Fevereiro – Aleks Palito participa da festa de inauguração do Calçadão Cultural Manelão, um projeto que presta uma singela homenagem e preserva a memória desse importante personagem que representa a cultura carnavalesca porto-velhense, o general da banda do vai quem quer, Manelão.

2 de Fevereiro – Aleks Palitot recebe várias demandas de feirantes e envia um pedido de providência a Semdestur.

2 de Fevereiro – Aleks Palito recebe em seu gabinete ativistas do Grupo Voluntário Animal. Na qual discutiram assuntos referentes aos animais abandonados em Porto Velho

3 de Fevereiro – Aleks Palitot visita o deputado Léo Moraes, na qual reforça o apoio do poder legislativo estadual ao municipal.

3 de Fevereiro – Palitot Recebe em seu gabinete membros da Associação dos Moradores do Jardim Eldorado. A visita foi referente as demandas do Bairro.

http://https://www.youtube.com/watch?v=doOJjWITzAY

3 de Fevereiro – Aleks Palitot visita o Presidente da Associação dos Feirantes do Mercado Central, Robson, na qual ele comenta as demandas e necessidades do local.

4 de Fevereiro – Aleks Palitot percorre junto ao prefeito e seu secretariado a estrada em que o trem percorre, na qual acompanhado de uma equipe técnica, estão avaliando os perigos encontrados na estrada.

6 de Fevereiro – Aleks Palitot visita a escola Padre Chiquinho.

7 de Fevereiro – Aleks Palitot recebe os moradores do bairro Triângulo para falar do projeto o Triângulo Renasceu.

7 de Fevereiro – Aleks Palitot recebe Alessandra Maria e Eliane Gomes em seu gabinete, na qual discute assuntos referentes ao baixo Madeira e Vale do Mamoré e Guaporé. O assunto em pauta: Saúde, sustentabilidade, comunidades tradicionais e turismo

7 de Fevereiro – Sessão ordinária na câmara de vereadores.

9 de Fevereiro – Aleks Palitot encaminha um pedido de providência relacionado ao entorno da unidade de Saúde Cosme e Damião. Falta de iluminação na rua.

9 de Fevereiro – Aleks Palitot recebe  em meu gabinete o Presidente do Sintero o professor Manuelzinho

10 de Fevereiro – Aleks Palitot encaminha um pedido de providência para EMDUR. Relacionado a iluminação pública na Rua Bartolomeu Pereira, Bairro Eletronorte.

12 de Fevereiro – Aleks Palitot reúne sua equipe técnica para discutir sobre a atual situação e projetos relacionados a legislatura municipal. 

13 de Fevereiro – Reunião com o conselho municipal de educação.

13 de Fevereiro – Aleks Palitot se reúne com a primeira Dama Ieda Chaves para reforçar o apoio referente ao combate ao abandono de animais em Porto Velho.

14 de Fevereiro – Reunião no Ministério Público Estadual e Federal.

http://https://www.youtube.com/watch?v=MoHpBf33nns

14 de Fevereiro – Assessores do vereador Aleks Palitot participal de evento sobre a economia nacional.

14 de Fevereiro – Aleks Palitot participa de evento na qual foi apresentado o novo técnico do Gênus.

16 de Fevereiro – ENCAMINHAMENTO: Palitot encaminha três pedidos de providências ao Sr. Presidente da CMPV.

REGISTRO DE ATIVIDADES – CRATERA NA RUA DA BEIRA

Um relacionado à cratera que se localiza na Rua da Beira com Rua Jatuarana e coloca o trânsito da região em situação de risco. O documento foi enviado à SEMOB, para que tomem conhecimento e evitem acidentes.

Outro destacando as condições na qual se encontra a Rua Juventude no Bairro Floresta, na altura das ruas Betim e Três e Meio, na qual solicitei recapeamento da via.

O terceiro encaminhamento, também sobre tapa buracos na rua Xereu, no cruzamento entre a Rua da Beira e BR 364.

Todos os encaminhamentos visam melhorar o fluxo de veículos e trânsito de pedestres.

17 de Fevereiro – Aleks Palitot realiza evento relacionado ao abandono de animais na capital.

18 de Fevereiro – A equipe do vereador Aleks Palitot realiza o projeto Social – Rua de Lazer.
Atividades lúdico-pedagógicas, brinquedos recreativos, atendimento médico, lanches, alegria e muita diversão para os moradores do Conjunto Pró-Moradia Sul (ZS), na capital.
 

20 de Fevereiro – Aleks Palitot recebe em seu gabinete o Presidente do Conselho Municipal de Saúde de Porto Velho, o senhor João Aramayo. Na qual o assunto debatido foi sobre políticas públicas para saúde em nossa cidade além das demandas. 

21 de Fevereiro – Aleks Palitot recebe em seu gabinete á família tourinho, importantes personagens do jornalismo rondoniense.

22 de Fevereiro – Aleks Palitot participa de reunião com o staff da SEMUR liderado pela Secretária Márcia Luna. O objetivo da reunião foi sobre as demandas de vários moradores do Pro Moradia Sul e de outros projetos de moradias que estão ainda em andamento.

http://https://youtu.be/EoGI0wkZLNE

25 de Fevereiro – Aleks Palitot presidi a Audiência pública sobre gastos e orçamento do município.

26 de Fevereiro – Aleks Palitot visita o jornal Alto Madeira e solicita a Câmara de vereadores de Porto Velho o título de Amigo da Cultura para o jornalista Euro Tourinho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.