Tempo de leitura: 1 minuto
É com extremo pesar que recebemos a notícia do falecimento do jornalista Maurício Calixto, aos 69 anos, nesta segunda-feira (16), em Porto Velho. Maurício Calixto da Cruz era natural de Arcos (MG) e foi um dos nomes mais expressivos do jornalismo rondoniense.
Foi Deputado Federal por Rondônia, entre 1991/1995 pelo PTB, diretor do Detran nos Governos de José Bianco e Ivo Cassol, Procurador da ALE/RO e ultimamente se dedicava ao seu programa diário, A Hora do Povo, que ia ao ar ao meio dia pela Rádio Rondônia (93,3 FM).
Maurício Calixto parte deixando-nos grandes lições de humanidade, ética, profissionalismo e amizade. As pessoas são insubstituíveis em sua existência e quando são especiais além da falta aos que os estimam, deixam o mundo um pouco mais pobre.
Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor. Que a luz e o amor divino pairem sobre a alma de quem sofre esta imensurável perda, e os console e lhes dê serenidade para atravessar esta tempestade.
A Deus pedimos também que dê-lhe o merecido repouso eterno em seu reino. Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames.