Palitot apresenta demandas de bairros centrais

 

Em reunião com secretário o vereador busca diálogo ressaltando que todos os pedidos devem ser voltados para atender a coletividade

 

Após constatar as necessidades de intervenção pública em relação a melhorias de infraestrutura urbana nos bairros Areal, Baixa União, Tucumanzal e Vila Tupy, o vereador Professor Aleks Palitot acompanhado de seus assessores visitou na manhã desta terça-feira (28) a Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento (Semagric) e a Secretária Municipal de Obras (Semob).

Buscando um bom relacionamento entre as instâncias e primando por uma postura ética no cumprimento do serviço público o vereador levou até os responsáveis das respectivas pastas os pedidos apresentados pela população. Além das duas secretárias, foram encaminhados ainda ofícios para Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semes), Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transporte (Semtram) e Empresa de Desenvolvimento Urbano (Emdur).

Serviços

As principais demandas se referem aos serviços de mutirão de limpeza para retirada de lixo e detritos, tapa buracos, manutenção e troca de lâmpadas nos postes instalados no perímetro urbano dos bairros, sinalização horizontal e vertical com a pintura de faixas de pedestres nas principais vias e a promoção de atividades esportivas e de lazer ao término das ações tendo o campo da AFA como o local mais propício.

Para o vereador Professor Aleks Palitot “o trabalho integrado entre as secretarias potencializa os resultados obtidos, proporcionando maior bem estar para a população, o objetivo final de todo o nosso trabalho”, afirma. “Sabemos das dificuldades e limitações de cada pasta, mas pedimos que os representantes se dignem a atender, dento das respectivas possibilidades e atribuições as demandas relacionadas”, concluiu.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.