Palitot intervém por concursados da educação

Tempo de leitura: 1 minuto

A entrega dos kits alimentação e o acompanhamento dos alunos que não possuem acesso a internet também preocupam o edil

O vereador Professor Aleks Palitot esteve na manhã desta quinta-feira (7), reunido com o Secretário Geral de Governo, Fabrício Jurado, o Adjunto Dr. Devanildo Santana e o Secretário Adjunto de Obras Diego Muniz para tratar dentre outros assuntos, da convocação dos concursados da educação aprovados no último certame.

Ainda durante o encontro o vereador conversou sobre a possibilidade de manutenção nas praças de cidade, incluindo a EFMM, além dos distritos, que segundo o edil, moradores solicitaram sua intervenção junto ao Executivo, pois muitas destas localidades se encontram em estado de abandono. “Tanto a ponta do Abunã, quanto o Baixo Madeira são áreas que necessitam de mais atenção por parte do Poder Público”, afirmou o vereador que esteve recentemente reunido com o Superintendente de Distritos, Vinícius Miguel.

Ainda na quarta-feira, Palitot se reuniu com a Secretária de Educação, Gláucia Negreiros para tratar de demandas da pasta. Para o vereador dois pontos discutidos durante o encontro são de grande relevância, o transporte escolar rural e a manutenção das unidades escolares.

“Em União Bandeirantes temos a Escola Municipal 03 de Dezembro que necessita da obra hidráulica de prevenção contra incêndio para liberar o seu alvará dos bombeiros e sobre o tempo para a conclusão e entrega da creche localizada na divisa dos bairros Alphaville e Rio Madeira solicitada ainda em 2017”, ressaltou o vereador.

De acordo com Palitot, que é o atual presidente da Comissão de Educação da Câmara Municipal, é importante este diálogo republicano entre o Executivo e o Legislativo a fim de podermos otimizar a prestação dos serviços educacionais do município para nossa população. “Tenho fiscalizado as ações da pasta e acredito na boa vontade e competência da secretária que sempre tem envidado o melhor de seus esforços para atender as demandas da comunidade”. afirmou o edil.

1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.