Vereador Aleks Palitot apresenta Projetos de Lei voltados à causa animal

O vereador Professor Aleks Palitot apresentou, à Câmara Municipal, três novos projetos que tratam da causa animal, uma das principais bandeiras de seu mandato e causa da qual é ativista há vários anos.
 
Os textos propostos pelo vereador deram origem ao Projeto de lei 3.817/2019, que celebra e incentiva, no âmbito municipal, o dia Municipal da Adoção, Proteção e Bem Estar dos animais… e o projeto 3.819/2019, que cria no município o Dia do Protetor de Animais, e o projeto 3.837/2019 que PROÍBE a prática de maus-tratos e crueldade contra os animais na capital. São dois Projetos de lei importantes para a sociedade. Uma resposta a quem ainda destrata os animais, seja abandonando ou com violência.
 
“Precisamos de políticas públicas voltadas à causa animal, e eu encampei esta luta, propondo projetos de leis e buscado parceria das ONG’s, enfim, todas as ferramentas possíveis para que possamos cuidar melhores dos animais no município, este é o meu objetivo”, explica.
 
Durante a sessão realizada nesta terça-feira (26), estiveram presentes os vereadores: Da Silva, Marcio Oliveira, Zequinha Araújo, Pastor Edésio, Luan TV, Cristiane Lopes, Maurício Carvalho, Márcio Pacele, Edvilson Negreiros, Pastor Sandro, Tiaozinho, Alan Queiroz e Júnior Cavalcanti.
 
“Fico feliz pela conquista porque faço parte desta luta junto com os defensores da causa animal ativamente, seja atendendo animais resgatados, abandonados ou apoiando as instituições e entidades que se dedicam com seriedade à causa animal”, encerra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.