Atuação: Atividades empenhadas pelo vereador durante o mês de Abril

1 de Abril – Com objetivo de fomentar o turismo da capital o vereador Professor Aleks Palitot, acompanhado do prefeito Hildon Chaves, visitou a vila Nova de Teotônio, onde verificou as condições da estrada de acesso, principal reivindicação dos moradores.

Confira a matéria: TURISMO: “Estrada é vital para desenvolvimento”, afirma vereador

3 de Abril – Aleks Palitot tem Mais um Pedido de Providência atendio. Oficio N. 476/SEMOP em resposta à solicitação de tapa-buraco e recapeamento para a Rua Elias Gorayeb, entre Av. Calama e Joaquim Araújo Lima, no Bairro São João Bosco.

4 de Abril – Reunião com parlamentares

4 de Abril – O vereador Aleks Palitot recebe em seu gabinete os coordenadores estaduais do MAB Rondônia – Movimento dos Atingidos por Barragens.

3 de Abril – Audiência Pública que está debateu a situação do Conjunto Habitacional Cristal da Calama, do Programa Minha Casa, Minha Vida.

7 de Abril – Promovida pelo Fórum Permanente de Educação a reunião realizada na manhã desta sexta-feira (7), no Conselho Municipal de Educação discutiu o Plano Municipal para os próximos dez anos.

Confira matéria: Conselho de Educação convoca representantes para alinhamento

10 de Abril – Pedido de providência encaminhado à respeito da manutenções da Ciclovia na Av. José Vieira Caula entre rua Eduardo Lima e Silva (Antiga 01) e Rua Pastor Eurico Alfredo Nelson (Antiga Rua 02), no Bairro Jardim das Mangueiras. Após denúncias e reclamações, foi enviado uma equipe que constatou a falta de segurança dos ciclistas no local.

10 de Abril – Pedido de providência encaminhado a Secretaria Municipal de Transito – SENTRAM, a respeito de uma lombada na Av. Farquar entre Av. Carlos Gomes e Rua Duque de Caxias, no Bairro Caiari. Em frente ao Juninho Soft Café.

10 de Abril – Reunião com o Deputado Léo Moraes, Secretário de Educação do município Zenildo e Presidente da Funcultural Ocampo Fernandes.

Confira Matéria: PARCERIA: Palitot consegue emenda de R$150 mil para capital

11 de Abril – Visitando a escolinha de Natação do Marcelo Candia.

11 de Abril – Palitot dá uma pequena contribuição para a Festa da Páscoa na unidade educacional Meu Pequeno Jones, zona norte da capital.

DESTAQUE
11 de Abril – Foi realizada a Audiência Pública em prol da revitalização e proteção do patrimônio histórico.

12 de Abril – Foi protocolado na Câmara de vereadores o primeiro projeto lei em valorização aos artesãos de Porto Velho.

12 de Abril – Palitot visita creche na Zona Leste, da capital.

15 de Abril – Palitot participa de evento que comemora 100 anos do Jornal Alto Madeira.

Confira Matéria: ALTO MADEIRA: Palitot faz viagem histórica em solenidade

17 de Abril – Moção de Aplauso em homenagem aos 100 anos do Jornal Alto Madeira.

18 de Abril – Enviado o pedido de providência a Secretaria Municipal de Obras (Semob) solicitando o serviço de tapa buracos e manutenção da rotatória entre Av. Vieira caúla e Guaporé

18 de Abril – Audiência Pública que debateu sobre as necessidades das ações dos poderes Municipal e Estadual para as comunidades indígenas da região de Porto Velho.

19 de Abril – Resposta do Pedido de Providência referente a NASF, em que pedia melhores condições de trabalhos dos servidores na unidade. Um dos itens solicitados será o veículo que estará disponível a partir de hoje para a retirada.

19 de Abril – Aleks Palitot visita á casa do índio.

24 de Abril – Palitot recebe em seu gabinete o Professor Ene Gloria da Silveira, onde conversaram sobre a educação Municipal, questões indígenas e economia da cidade

24 de Abril – Projeto de lei encaminhado á Câmara que determina a inclusão obrigatória de peixe no cardápio da merenda escolar nas instituições municipais de ensino.

27 de Abril – Aleks Palitot visita escola Municipal para constatar as condições da instituição de ensino.

28 de Abril – Aleks Palitot participa de Audiência Pública que debateu sobre a duplicação e restauração da BR-364.

28 de Abril – Aleks Palitot se reúne com o MAB e SEMU.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.