COMUNIDADE: Palitot coloca equipe em ação

Tempo de leitura: 1 minuto

Trabalho de rotina de Assessoria de Bairros gerou pedidos de providência no Areal e Tucumanzal

Eram por volta das 19 horas, quando a Equipe de Assessoria de Bairro do vereador Professor Aleks Palitot se reuniu no cruzamento das ruas Alexandre Guimarães com Campos Sales, para iniciar o trabalho de fiscalização dos pontos de iluminação e demandas dos Bairros Areal e Tucumanzal.

De acordo com o Professor Aleks Palitot, este é um trabalho realizado periodicamente que visa a manutenção das ruas da área central de nossa cidade. “Serviços como limpeza, encascalhamento, patrolamento, asfalto, tapa-buracos e manutenção da rede de iluminação pública são realizados, é nosso papel enquanto vereador sendo cumprido”, afirma o edil.

Ao todo mais de 50 solicitações foram produzidas pela assessoria para reparos em pontos de iluminação, serviços de esfalto de becos como o da Rio de Janeiro, limpeza e iluminação do campo do Buracão, são algumas das demandas que serão encaminhadas pelo Gabinete ao Executivo Municipal.

“A prefeitura tem realizado um excelente trabalho e agora esperamos que nossas solicitações em prol das comunidades possam ser atendidas o quanto antes. Mas é bom ressaltar que quem executa o serviço é a Prefeitura e por isso aguardaremos que nossos pedidos entrem nas pautas das respectivas Secretarias”.  Explica Palitot.

Renata Barbosa, 34 anos, moradora há 12 anos do Beco da Rio de Janeiro, estava caminhando pela rua quando avistou a equipe trabalhando e foi até eles para pedir uma solução para sua rua. Prontamente atendida pelos assessores ela relata que “foi ótimo o atendimento dos assessores. Ainda não conhecia o trabalho do vereador, já tinha ouvido falar dele através do programa de TV, mas estou com expectativa de que resolvam nosso problema”, relata a moradora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.