ECONOMICIDADE: Palitot devolve 75% de orçamento de seu gabinete

 

Em seu quarto mês de atividade parlamentar, o vereador Professor Aleks Palitot divulgou na manhã deste sábado (29) em suas plataformas digitais um balanço provisório referente a aplicação da verba de gabinete disponibilizada pela Câmara Municipal para despesas de custeio.

De acordo com o vereador, “a Resolução Nº. 561/CMPV de 19 de dezembro de 2012 do Regimento Interno, institui a disciplina e utilização da cota mensal, atualmente no valor de R$ 7.500,00 para ressarcimento de despesas pertinentes a atividade parlamentar municipal”.

O levantamento aponta que em janeiro a economia promovida por seu gabinete foi de 70% do valor integral da verba disponibilizada. Nos respectivos meses até o atual, essa economia evoluiu para 75% do montante.

“Em qualquer época e principalmente nos períodos de crise, é necessário cortar os gastos desnecessários e na Câmara, o vereador deve estar atento às novas exigências da sociedade. A Câmara precisa ser vista como um órgão que dá certo e para isto devem ser cortados os custos que não cabem no orçamento do município, o momento é de contenção”, enfatiza o vereador.

FONTE: Assessoria

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.