Palitot preside Comissão de Turismo em reunião com Semdestur

Tempo de leitura: 1 minuto

Apresentação do cronograma de atividades da pasta foi a pauta do encontro

 

Na manhã desta segunda-feira (26), a Comissão Permanente de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo (CPCELT/CMPV), presidida pelo vereador Professor Aleks Palitot recebeu a visita da Secretária Municipal da Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho (Semdestur), Glayce Barros, para apresentação do cronograma de planejamento de gestão de atividades para o período de 2021, da pasta.

De acordo com o presidente da Comissão, a visita da equipe da Semdestur e da titular da pasta, Secretária Glayce Barros tinha como objetivo a apresentação dos projetos constantes no cronograma de atividades da Secretaria. “Nós enquanto Comissão, ficamos muito satisfeitos, principalmente em relação as propostas de revitalização da Praça das Três Caixas D’Água, a Praça Marechal Rondon, do Cemitério das Locomotivas e a manutenção do Espaço do Cemitério da Candelária previstas para este ano”, afirmou o edil.

“Estes são locais de grande importância para nossa memória e é visível em todos os projetos, o intuito de melhorar o ambiente turístico de nossa cidade. Observamos um valor agregado com o segmento de turismo de pesca que envolvem números e cifras que ainda não tínhamos conhecimento e podem alavancar o turismo em nossa capital se tornando mais uma possibilidade de trabalho e renda”, celebrou o vereador.

De acordo com a Secretária, os trabalhos da pasta estão divididos em projetos em andamento como revitalizações de praças e pontos turísticos e projetos que serão realizados em parceria para o próximo semestre, como o Centro de Memória Dana Merril.

“Com grande satisfação apresentamos todos os nossos projetos de turismo da Semdestur para a Comissão de Turismo da Câmara e consideramos que a reunião foi muito produtiva”, afirmou a Titular da Pasta, Secretária Glayce Barros. “A Semdestur está de portas abertas para receber todos os vereadores”, ressaltou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.