Palitot se reúne com representantes da Fiero

Tempo de leitura: 1 minuto

Projeto “É de Rondônia”, iniciativa de administradores de Porto velho terá pequeno espaço para divulgação

Convidado pela comissão organizadora do evento comemorativo aos 33 anos da Fiero, o Professor Aleks Palitot participou na manhã desta segunda-feira (16) de uma reunião na casa da indústria para tratar de alguns detalhes referentes a sua palestra durante a celebração.

Dentre alguns pontos que serão abordados durante sua apresentação, Aleks irá ressalta um projeto de lei de sua autoria recentemente aprovado na Câmara Municipal de Vereadores e que aguarda sanção do Prefeito Hildon Chaves.

Trata-se do projeto Empresa Amiga de Rondônia, um projeto embasado no trabalho de administradores locais que buscam a valorização dos produtos produzidos em Rondônia através de várias ações de apresentação, divulgação e incentivo de consumo para a população. Tudo com o objetivo de fomentar o desenvolvimento econômico de nosso Estado.

De acordo com Palitot, “esta brilhante iniciativa merece o apoio do poder público e da iniciativa privada, uma vez que busca desenvolver a economia local a partir da valorização dos nossos produtos que por vezes tem qualidade superior aos produzidos em outras localidades, mas que o público interno não tem conhecimento”, afirmou o edil.

O aniversário de 33, é motivo de comemoração e aliar esta grande comemoração com este projeto é uma oportunidade ímpar para lançar uma ideia que vai gerar benefício para todos, ressaltou Palitot.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.