Aleks Palitot cobra transporte público para acadêmicos da Unir

Tempo de leitura: 1 minuto

Após inúmeras reclamações feitas por estudantes da Universidade Federal de Rondônia (Unir), acerca do transporte público, o vereador Professor Aleks Palitot peticionou na manhã desta quinta-feira (19), documento para o Consórcio Sistema Integrado Municipal (SIM), solicitando adequações para o melhor atendimento daquele público.

“De acordo com os estudantes que procuraram o meu gabinete, os ônibus que circulam naquela linha são insufucientes para atender a demanda. Devido ao grande número de universitários e ao pouco quantitativo de coletivos, os mesmos acabam se sujeitando à condições diversas como superlotação, o que acarreta até mesmo risco de vida para os passageiros”, relata o Professor.

Há ainda relatos de atrasos no itinerário, que resulta em falta para os acadêmicos, isso é um desrespeito com os futuros profissionais, motivo pelo qual solicitei também providências por parte do Executivo Municipal, por intermédio do Secretário da Semtram”, ressalta Palitot.

Apesar de ser posicionar como Vereador independente, o edil espera que suas solicitações em prol da comunidade estudantil sejam aceitas, encerrando o descaso que vem ocorrendo no transporte público municipal naquela região.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.