Aleks Palitot participa de manifestação pela redução na tarifa de energia

Em apoio à população na luta contra o aumento abusivo na tarifa de energia, o vereador Aleks Palitot particiou na tarde desta sexta-feira (15), da manifestação contra o aumento da tarifa de energia no Estado, evento organizado pelo Conselho Estadual de Defesa do Consumidor de Rondônia (Condecon) e várias entidades.

“Acredito que jamais devemos aceitar passivamente aquilo que julgamos indevido e incoerente, por isso que na tarde desta sexta feira, me fiz presente ao manifesto contra o aumento abusivo da taxa imposto pela nova concessionária de energia. Uma luta da sociedade rondoniense, em que juntos podemos muito”, afirmou o vereador nas redes sociais.

Moradores da capital se reuniram em frente à sede da Eletrobras, na Avenida 7 de Setembro. Também houve registro de protesto nas cidades de Alto Alegre do Parecis, Alta Floresta, Ariquemes , Cerejeiras, Guajará Mirim, Ji-Paraná, Machadinho D’Oeste, Nova Mamoré, Pimenta Bueno , Rolim de Moura São Miguel do Guaporé, Vilhena e Cacoal.

Reajuste
No dia 11 de dezembro de 2018, a ANEEL comunicou que aprovou reajuste tarifário para os 641 mil consumidores do estado de Rondônia. O aumento aprovado foi de 27,12% para consumidores industriais e 24,72% para residências.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.