Aleks Palitot participa de curso sobre potencial turístico de Porto Velho

Tempo de leitura: 1 minuto

Com o objetivo de divulgar as potencialidades turísticas de Porto Velho, fortalecer o comércio e gerar emprego e renda para a população, o Professor Aleks Palitot participou junto com toda a equipe da Superintendência de Turismo de Rondônia (Setur), na manhã deste sábado (02), de um passeio pelos principais pontos históricos da capital.

“Durante as visitas verificamos o que poderia ser melhorado nestes principais pontos turísticos de nossa cidade. Locais como o Mercado Municipal, a Estrada de Ferro, a igrejinha de Santo Antônia, a Vila Candelária como centro gastronômico, o passeio de barco no Rio Madeira, o Memorial Rondon e o passeio de trem”, explica o vereador.

Para Palitot, o curso sobre os pólos turísticos visa melhorar o atendimento, auxiliará os empresários e artesãos, além de tornar nossa economia mais pujante, com mão de obra qualificada e aumento da oferta de emprego para a população.

“Temos tantos potenciais turísticos e não sabemos usar com eficiência e esta é uma bandeira que sempre hastearei, pois temos tantos lugares históricos e fantásticos em sua fotografia. É muito importante explorar de forma inteligente e sustentável para gerar emprego e renda para a população”, afirma Palitot.

Fonte: 010 – Assessoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.