Atuação: Atividades empenhadas pelo vereador durante o mês de Maio

2 de Maio – Foi encaminhado um pedido de providência para a SEMUSB solicitando a instalação de uma lixeira comunitária , em frente à Casa do índio , localizada na rua Rui Barbosa no Bairro Arigolandia.
 
2 de Maio – Sessão Solene/Câmara Municipal
 
6 de Maio – Aconteceu o projeto O TRIÂNGULO RENASCE. SAIBA MAIS
 
08 de Maio – Aleks Palitot recebe em seu gabinete o artesão e artista plástico Bruno Alves.
 
11 de Maio – Aleks Palitot participa de reunião com o prefeito Hildon Chaves a respeito de projetos em prol da revitalização das praças e do perímetro do centro histórico de Porto Velho com o prefeito Hildon.
 
11 de Maio – Aleks Palitot faz a entrega de um bebedor para o projeto Leões de Judá.
 
11 de Maio – Aleks Palitot visita moradores do Pró-Moradia Sul.
 
11 de Maio – Aleks vai até a UPA Zona Sul verificar as demandas e as condições de trabalho do local.
 
11 de Maio – Aleks Palitot visita a quadrilha Mocidade Junina.
 
17 de Maio – Aleks Palitot se reúne com o prefeito para debater melhorias e propostas de revitalização de pontos históricos de Porto Velho.
 
22 de Maio – Audiência Pública que está discutindo a desapropriação ou não das famílias afetadas pelas obras da Usina Hidrelétrica de Santo Antônio e que residem no Projeto Joana Darc, nas linhas 03, 05, 07, 09, 11, 13, 15, 17, 19, Agrovilas.
23 de Maio – Aleks Palitot recebe em seu gabinete o corretor de imoveis Cesar Zoghbi.  
23 de Maio – Aleks Palitot recebe em seu gabinete o conselho municipal de Cultura Setorização Afro-brasileira.
22 de Maio – O vereador professor Aleks Palitot recebeu na tarde desta segunda-feira(22) os alunos e educadores da Escola Estadual Murilo Braga em seu gabinete, que apresentaram um projeto de educação ambiental com intuito de mapear as árvores históricas do município.
 
23 de Maio – Aleks Palitot participa do lançamento do programa InfoJovem, curso de informática básica da Prefeitura de Porto Velho. Um convite do departamento de Juventude através da SEMASF (Secretária de Assistência Social e da família)
 
22 de Maio – Palitot visita o Residencial Orgulho do Madeira, Zona Leste da capital, na oportunidade, Palitot se reuniu com um grupo de moradores que me pedem que interceda por eles junto ao poder público.
 
26 de Maio – Aleks Palitot apoia e participa do projeto Café com História que aconteceu na Porto/FGV.
 
 
30 de Maio – Aleks Palitot preside na Câmara Municipal, a Comissão Mista de Orçamento durante Audiência Pública de Demonstração e Avaliação do Cumprimento das Metas Fiscais do 1o Quadrimestre de 2017 da Prefeitura de Porto Velho.
 
30 de Maio – Aleks Palitot recebe resposta da Secretaria Municipal de Obras e Secretaria Municipal de Trânsito quanto aos serviços de Tapa buracos, pavimentação, manutenções e sinalização de via.
– Faixa de Pedestre na Rua Eduardo lima e silva. (Em análise do setor competente)
– Manutenção e Pavimentação da Rua América do Sul entre Alto Paraíso e Francisco Barbosa de Souza no bairro Três Marias. (Executado)
– Drenagem da da Rua Rodrigo Alves entre Corumbá e Beira Sul no bairro Três Marias. (Incluso na Programação)
– Pavimentação da Rua Del-Rei, entre rua Nunes e Santa Luzia no bairro Nova Esperança. (Incluso na Programação)
– Manutenção e Tapa Buracos da Rua Pindaúva com Petrolina no bairro Marcos Freire. (Incluso na Programação)
– Manutenção e Tapa Buraco na Rua Cem com Petrolina no bairro Marcos Freire. (Incluso na Programação)
– Tapa Buraco da Rotatória da Av. Caúla com Guaporé. (Executado)
 
30 de Maio – O vereador Aleks Palitot recebeu hoje em seu gabinete o aluno do ensino fundamental, Cristiano Martins Vasconcelos, onde ele conversou com o parlamentar, que também é professor de história, sobre a história de Porto Velho e assuntos relacionados ao município para um trabalho escolar que tem o intuito de fortalecer o interesse dos jovens sobre a história e cultura do município. Na oportunidade, o vereador o presenteou com o livro de sua autoria Rondônia Uma História.
 
30 de Maio – Reunião com o prefeito oficializando o projeto de lei proposto pelo vereador Aleks Palitot em que inclui o peixe na merenda escolar Municipal, valorizando e fortalecendo a piscicultura. Além disso, foi debatido assuntos referentes a Casa do Índio, complexo esportivo da AFA, Lei do Artesão, multirão no Bairro Areal e Tucumanzal, revitalização das Caixas d’água e demais assuntos.
31 de Maio – Reunião com o Governador Confúcio. Palitot fez várias solicitações para Porto Velho. O Governador garantiu a reforma da Escola Estadual Getúlio Vargas no Bairro Areal, a infraestrutura da rua Joaquim Nabuco no Bairro Tucumanzal, a reforma da casa se Cultura Ivan Marrocos, além de avaliar auxílio na melhoria da Estrada da linha da Vila Nova Teotônio.
Conversaram também sobre a parceria na melhoria nas condições da Casa do Índio. Também tocamos no assunto referente às demanda do Orgulho do Madeira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.