Bairro Tucumanzal recebe ação promovido pelo Professor Aleks Palitot

A Ação Social Rua da Alegria promovida pelo Professor Aleks Palitot foi realizada na tarde deste sábado (24), na praça do Bairro Tucumanzal. O projeto que atendeu cerca de 150 crianças carentes  visa levar lazer e entretenimento para pais e crianças das comunidades atendidas.

Segundo o Professor Aleks Palitot, “as ações realizadas são de cunho recreativo beneficiando principalmente as crianças que possuem poucos espaços e políticas públicas para atender a demanda de lazer, que envolve saúde e ao mesmo tempo sejam atividades de desenvolvimento cognitivo e corporal”.

“Temos realizado esses eventos com essa perspectiva e também exigido do poder público melhorias para atender essa demanda de maneira definitiva”, afirmou o Professor Aleks Palitot.

Paralela as ações de lazer, é promovido pelo vereador um grande mutirão onde sua equipe fiscaliza as necessidades coletivas que podem ser sanadas pelo poder público. Iluminação, limpeza, sinalização e operação tapa-buracos são alguns dos serviços solicitados pelas equipes através de Pedidos de Providência para as localidades que recebem o projeto.

Mãe de três crianças, a munícipe Mara Muniz diz aprovar as ações e o trabalho do Professor Aleks Palitot em sua comunidade. “Como não há muitas coisas para as crianças fazerem no bairro eu vejo de forma favorável esse projeto do vereador”.

Eleitora do Professor Aleks Palitot, Mara afirma, “é muito bom o trabalho do vereador, que ele continue assim”. Opinião compartilhada com o Pastor da Igreja Batista Vida Plena, Maicow Assis, no Conjunto Mamoré, bairro Castanheira.

“É um trabalho que envolve crianças, que são o futuro de nossa nação, nossa cidade e por isso é importante apoiar esse trabalho aqui”, afirma o Pastor que ressalta que são pouco os políticos que pensam assim e que fazem esse tipo de trabalho de grande relevância social.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.