INTERVENÇÃO: Assessores visitam escola na Zona Leste

Levantamento das necessidades da unidade educacional será encaminhado à secretárias

A Assessoria do vereador Professor Aleks Palitot visitou na manhã desta quarta-feira (21) a Escola Municipal de Ensino Fundamental Engenheiro Francisco Chiquilito Erse, na Zona Leste da Capital onde verificou demandas com o intuito de melhorar o atendimento à população.

O pedido para a visita técnica partiu do vereador que, como presidente da Comissão de Educação da Câmara Municipal tem se preocupado com as condições físicas das unidades educacionais Do município.

Pedidos de Providência

De acordo com Marklin Cantanhede, “o que mais preocupa a direção é o ginásio que apesar de não fazer parte da unidade, se encontra abandonado gerando uma sobrecarga na quadra esportiva da escola devido as inúmeras atividades que atendem também a comunidade local. O atendimento odontológico prestado para a comunidade também foi suspenso por não haver mais dentista no consultório”, explica o assessor.

Recepcionados pelo vice diretor Jerison, os assessores explicaram que serão formalizados os pedidos de providência e em breve a escola obterá uma resposta por parte da secretaria responsável.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.