PTB Municipal realiza lançamento de pré-candidaturas

Tempo de leitura: 2 minutos

Evento realizado no Plenário da Câmara Municipal reuniu diretoria e correligionários via Google Meet

Na noite de sexta-feira (17), no Plenário da Câmara de Vereadores de Porto Velho, o Diretório Municipal do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB/PVH) promoveu de maneira híbrida sua sessão deliberativa para lançamento de pré-candidaturas. O evento realizado em consonância com as normativas de biossegurança e recomendações legais do Tribunal Regional Eleitoral contou com a presença da Mesa Diretora, sendo acompanhados virtualmente por filiados da legenda.

Em sua fala durante a abertura, Leonel Bertolin, pré-candidato a Prefeito, indicado pelo partido ao pleito do cargo majoritário fez um discurso enaltecendo as belezas e os valores de nossa cidade. Declarou ainda seu compromisso em trabalhar por uma Porto Velho melhor.

“Quero agradecer ainda ao Presidente de nosso Partido, Vereador Professor Aleks Palitot e todos os nosso pré-candidatos a vereador que aceitaram caminharem junto conosco, pois tenho convicção que estas eleições ficarão na história política desta cidade”, afirmou Bertolin

Sua candidatura segundo declarado em plenária, esta embasada em um plano de governo adequado à realidade de nossa cidade. “Um plano moderno e sóbrio para que nossa capital retorne novamente aos trilhos e volte a sorrir”, garante Bertolin.

“Desde o final de 2018 o Diretório Municipal tem passado por um processo de remodelamento, onde estamos repaginando muitas questões que envolvem o Partido em Porto Velho. Ao longo deste período, até esta data, promovemos dez oficinas de formação política, de gestão e projetos de cidades envolvendo também um plano de governo do PTB para a majoritária deste ano, com analise criteriosa de demandas que existem em nossa cidade e que de alguma forma precisam serem apontadas e apresentadas soluções”, afirmou o Presidente do Partido em Porto Velho, vereador Professor Aleks Palitot.

O PTB, segundo Palitot, veio com uma nominata de 34 candidatos. Recentemente a sigla promoveu uma pré-convenção de forma interna e também através de redes sociais, onde todos os interessados puderam apresentar suas pré-candidaturas e oficializar suas intenções em candidatar-se.

“Temos até a data das convenções que acontecerão por meados de agosto ou inicio de setembro, onde de forma definitiva iremos escolher os nomes que pleitearão as proporcionais e a confirmação de nosso pré-candidato a prefeito, Leonel Bertolin, que tem apresentado propostas bem condizentes e que podem ser executadas para solucionar problemas de Porto Velho”, garantiu Palitot.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.