Aleks Palitot realiza prestação de contas em Nazaré

Conhecedor das dificuldades e mazelas que assolam as populações ribeirinhas do Baixo Madeira, em 2017, o Professor Aleks Palitot, como vereador realizou sua primeira incursão para buscar propor ao executivo soluções que melhorassem a vida destas comunidades.

Um ano após a visita, o Professor Aleks Palitot retornou para prestar contas dos pedidos de providência protocolados solicitando serviços para o distrito de Nazaré. Estes pedidos foram reflexo de várias reclamações dos moradores feitas aos assessores que levaram ao conhecimento do Professor Aleks Palitot.

Uma das principais reclamações é a construção da passarela suspensa no trecho que interliga a Vila de Nazaré a área conhecida como setor da Usina, que em época de chuva fica intransitável. Foi solicitado ainda a manutenção e reparos da iluminação pública na extensão de toda a vila. Outro serviço solicitado à Semisb foi a recuperação, desobstrução e limpeza da passarela comunitária que interliga a vila à beira do rio.

Para a educação (Semed), foi solicitado suporte com frete e mão de obra na construção do alambrado da Escola Municipal de Ensino Fundamental e Médio Manoel Maciel Nunes que atende a comunidade. Com pintura descascando, algumas janelas e telhados quebradas foi solicitado também a manutenção e restauração da unidade escolar e ainda um vigilante e uma merendeira para atender as necessidades da Escola.

Na unidade de saúde do distrito, o professor Aleks Palitot após realizar uma visita onde conversou com a equipe plantonista constatou a necessidade de medicamentos básicos, insumos e material de limpeza. Todos estas solicitações foram feitas a gestão municipal em julho de 2017.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.